website

Condições de Trocas ou Devolução

Devoluções: 

1. As devoluções dos artigos que apresentem defeitos, quebra ou roturas subjacentes do processo de distribuição, terão de ser comunicadas por email para lojaonline@pampamia.pt, no prazo de até 14 dias após a receção do artigo. 

As devoluções devidas a enganos ou erros da Pampa Mia, terão de ser comunicadas por email para lojaonline@pampamia.pt  no prazo de até 14 dias após a receção do artigo. 

1.1. Para estas devoluções a Pampa Mia compromete-se a corrigir qualquer erro, engano ou troca no prazo máximo de 5 dias, após a receção da encomenda na nossa morada Rua Quinta Das Palmeiras 84 -4º Dto. Oeiras, 2780 - 115 , Lisboa -Portugal (assumindo a Pampamiadream,Lda. assim todos os custos suportado pelo cliente referente a dita devolução).  

- Nestes casos supra, a Pampamiadream, Lda.  poderá reembolsar o valor total pago pelo cliente caso este assim o desejar. A devolução do montante pago pelo(s) produto(s) será feita pelo mesmo meio do pagamento, excetuando por "referencia multibanco", neste caso o cliente deve anexar no pedido de devolução a declaração de IBAN.

2. Para as trocas ou devoluções de artigos que não satisfazem as espectativas do cliente, terão de ser comunicadas por email para lojaonline@pampamia.pt,  no prazo de até 14 dias. após a receção da encomenda.

2.1. A Pampamiadream,Lda. compromete-se a creditar na conta do cliente da loja online o valor total pago pela encomenda, caso o cliente pretenda anular a compra do(s) artigo(s), a empresa compromete-se reembolsar o valor do(s) artigo(s), suportando assim o cliente as custas dos envios e outras despesas que possam surgir da dita devolução. A devolução do montante pago pelo(s) produto(s) será feita pelo mesmo meio do pagamento, excetuando por "referencia multibanco", neste caso o cliente deve anexar no pedido de devolução a declaração de IBAN.

- Neste último caso não serão aceites pela Pampamiadream, Lda. trocas ou devoluções de qualquer tipo de artigo personalizado.

Todos os produtos enviados pelo cliente para avaliação da elegibilidade de devolução têm que ser enviados via CTT. Na eventualidade do cliente utilizar qualquer outro meio de envio a Pampamiadream, Lda não assumirá qualquer custo inerente. 

Cima